Em tempo recorde, a polícia militar e civil conseguiram desvendar o primeiro assassinato ocorrido na cidade de Sertânia em 2023.
Entenda o caso:
Por volta das 16:00h desta sexta-feira, dia 27, policiais militares lotados em Sertânia foram informados pela central da 2ª Companhia da Polícia Militar que no na rua 14, na Vila da Cohab, havia um homem esfaqueado dentro da sua residência, porém não queria ser socorrido.
Em momento contínuo os policiais de posse da referida informação foram ao local e encontraram a residência fechada, todavia, após diálogo com a suposta vítima, o mesmo gritava por socorro, e que não conseguia abrir a porta.

Diante dos fatos, segundo os policiais, foi necessária arrebentar a porta para a devida prestação de socorro. No entanto, ao abrir a porta, policiais se depararam com o corpo de outra vítima na cozinha esfaqueado ja em óbito, e o acusado também caído no chão ao lado da vítima, bem como, a arma branca utilizada no crime.
Momento em que o imputado, mesmo que também estava esfaqueado, foi detido, conduzido ao hospital em seguida a Delegacia de Polícia de Sertânia, onde o mesmo, assumiu a autoria do homicídio, alegando que na noite anterior ao crime, a vítima PAULO PEREIRA DA SILVA, mais conhecido por “Paulinho”, de 32 anos de idade, juntamente com o outro envolvido passou a noite rondando sua residência no intuito de mata-lo.
Ainda segundo o acusado contou a polícia, nesta sexta a tarde, dia do crime, um dos envolvidos teria ido em sua casa e o chamou para beber. Momento em que este mesmo envolvido saiu na moto e a vítima entrou em sua casa para irem beber, e foi neste momento que o imputado o esfaqueou, matando-o.
Com o apoio da ROCAM, NIS-1 do 3º BPM e Malhas da lei também do 3º BPM, foram feiras diligências e o terceiro envolvido encontrado e apresentado a Delegacia de Polícia local. O qual, segundo a polícia, é ex-presidiário.
Acusado e o segundo suposto envolvido, foram apresentados a Delegacia de Sertânia e depois foram levados a Delegacia de Arcoverde para serem tomadas as medidas cabíveis.
Ainda segundo a polícia o acusado pelo crime, identificado como MÁRCIO JOSÉ DA SILVA, de 37 anos de idade, é foragido do presídio de Pesqueira.
Faça um comentário: