Depois de ver que a mãe foi punida com um direito de resposta que garante à Pollyanna Abreu espaço no guia e nas redes da candidata do PSB, a filha de Rita Rodrigues parece que quer jogar no abismo eleitoral a própria mãe.
Após uma confusão em uma rua de Sertânia na manhã da sexta-feira (27), a filha de Rita Rodrigues teria se destemperado e xingado a adversária de nojenta e bandida, segundo várias testemunhas presentes.
O desentendimento entre as equipes e os xingamentos levaram Pollyanna Abreu a prestar queixa na delegacia de Sertânia, abrindo um boletim de ocorrência por injúria.
De acordo com Pollyanna Abreu, “é possível que esse destempero da filha da minha adversária seja por conta do direito de resposta que acabamos de ganhar contra a campanha dela. A justiça entendeu que Rita fez uso político do atentado contra Ângelo Ferreira, nos responsabilizando por esse crime horroroso. Fake News. Agora vamos estar no guia e nas redes deles”, afirmou.
A confusão continuou à tarde com um TCO contra a filha de Rita, Camylla Rodrigues, que fez uma falsa denúncia contra dois cidadãos acusando-os de estarem armados, a uma distância de 300 metros. A polícia Militar abordou os dois sujeitos, revistou-os, assim como o veículo em que se encontravam, e nada encontraram. Foi aí que os dois homens foram à delegacia registrar o TCO contra a filha de Rita Rodrigues