A 13 de maio foi tomada por milhares de pessoas vestindo azul e empunhando bandeiras da candidata de oposição Pollyanna Abreu na noite da sexta-feira (27).
O evento foi o Arrastão Onda Azul, que se concentrou naquele bairro e saiu em direção às ruas centrais da cidade com a já tradicional animação e alegria dos apoiadores da candidata do PSDB.
Pollyanna, que ganhou ontem da justiça um direito de resposta no guia e nas redes sociais de Rita Rodrigues por conta do uso político e divulgação de informação falsa sobre o atentado ao prefeito Ângelo Ferreira, discursou para uma multidão que se aglomerava para ouvi-la.
“A cada evento nosso, e vocês podem confirmar aqui, tem mais gente participando, mais gente chegando para apoiar, e o resultado é a onda azul varrendo aqui a 13 de maio”, declarou Pollyanna.
A candidata também confirmou que prestou queixa contra Camylla Rodrigues, filha da candidata do PSB Rita Rodrigues por injúria. Pollyanna Abreu afirma ter sido xingada de bandida e de nojenta por Camylla que estava ao lado da mãe quando proferiu a agressão verbal.
Na reta final da campanha, Pollyanna confirma sua capacidade de mobilização levando milhares de sertanienses às ruas da cidade, e colocando pressão numa disputa acirrada pela prefeitura do município.