EM SERTÂNIA IDOSA ESPERA HÁ MESES UM EXAME QUE PODE SALVAR SUA VIDA

IDOSA DE 68 ANOS MORADORA DE HENRIQUE DIAS VOLTA A APELAR PELA SUA SAÚDE; DESDE 2017 QUE ESPERAR UMA CIRURGIA DE URGÊNCIA E NÃO CONSEGUE: “ME AJUDEM, MEU IRMÃO MORREU ESPERANDO POR UMA CIRURGIA IGUAL A QUE ESPERO, SERÁ QUE VOU MORRER COMO ELE??”

Novamente recebemos um apelo da senhora Luzinete Batista da Silva, de 68 anos, que em maio nos pediu para que fizéssemos uma matéria sobre sua situação e a partir daí os que fazem a prefeitura de Sertânia de sensibilizassem com a situação dela e a encaminhassem para fazer um exame de urgência (ver matéria), mas daquela data para cá, ela não recebeu sequer um olhar de solidariedade e agora nos enviou um vídeo carregado de muita tristeza e angustia solicitando ajuda de todos que tenham a capacidade de ajuda-la, já que a prefeitura de Sertânia, através da secretaria de saúde, até o momento nada fez.

“Já apelei para todos que fazem parte da prefeitura, falei com o prefeito, com a secretária de saúde e com todos, mas de nada adianta, estou vendo que vou ter o mesmo futuro do meu irmão que morreu esperando por este exame e não veio, então para que isso não aconteça vou morar na cidade de Monteiro e tentar por lá esse exame, não vou morrer com esse descaso. Me ajudem por favor”, disse a senhora Luzinete.

https://youtu.be/muZRtFVRGgk

O fato é que estamos diante de uma poder municipal que só tem olhos para seus grupo político e familiares. Todos Lembram que o prefeito de Sertânia, colocou seu filho a disposição do seu deputado estadual para que este não trabalhasse na prefeitura no único cargo que exerce ali na municipalidade, beneficiando-o, já que este mora em Salgueiro; todos lembram que a secretária de educação, colocou uma “amiguinha de infância” em seu gabinete em Sertânia e que esta mora em Recife e que pelas informações chegadas, não se sabe onde ela está dando expediente naquela cidade.

Lembrando que estes exames foram solicitados no dia 06 de fevereiro de 2023 e naquela solicitação a médica pedia com urgência.

Então sertaniense, para ajeitar e beneficiar os seus tudo se faz, mas quando é para ajudar pessoas humildes, idosas doentes é esse vexame.

Quando se tem vontade política se resolve. E se fosse um parente, um filho deles, a mãe?? Agiriam dessa forma??????

Comentários do Facebook