O vereador Junhão na útima reunião, dia 16, no seu discurso naquela casa legislativa cobrou do prefeito de Sertânia a continuidade de diversas obras paradas pelo município.
Junhão falou sobre a obra parada há anos do Cine Emoir e da suposta quadra esportiva que começaram a fazer no terreno da estração ferroviária. Segundo o próprio vereador, a construção há anos que está parada e enfeiando o centro da cidade.
“Pessoas estão cobrando a continuidade daquela obra. Ali está servindo para tudo que é de coisa, menos para a prática de esportes. Queria explicação sobre aquela obra pequena ali na estação, que seria a construção de uma quadra para atender tanto a escola ali perto quanto alguns populares, jovens que passavam a tarde jogando voleibol e agora eles estão nos cobrado. Ele me perguntam se esta obra não vai retornar??”, disse o vereador.
ACIMA A OBRA QUE SERIA UMA QUADRA DE ESPORTES NO CENTRO DA CIDADE, NO ESPAÇO ONDE FICA A ANTIGA ESTAÇÃO
Estranhamente após o discurso do vereador Junhão, a prefeitura mandou retirar toda proteção que existia cobrindo aquela obra e as paredes foram derrubadas. Pelo que parece, como nunca teve placa de identificação de obra nenhuma, a gestão municipal abandonou aquele projeto. Será??
O fato é que o vereador Junhão cobrou suas obras que estão paradas no município, mas existem muitas outras, como a obra da cozinha comunitária; como a obra do pátio da feira; como a da praça de Várzea Velha; a obra da escola de Caroalina, só para ficar nessas, mas existem muitas outras, numa demonsração de total descaso da atual gestão.
O que estao esperando?? As eleições de 2024?? Essa é a pergunta que todos estão fazendo.
Veja na íntregra o discurso do vereador Junhão Lins na última reunião na câmara de vereadores.