Quando foi inaugurada há muitos anos atrás, a Praça de Eventos Olavo Siqueira, mostrava ser um projeto ousado, futurista e inovador, mas os anos se passaram, nem uma benfeitoria desde então sequer foi feita naquela localidade e hoje se encontra quase que totalmente abandonada.
Com poucas lâmpadas em seus postes e ostentando uma “gambiarra” num refletor para tentar iluminar uma praça escura, apesar de ter pelos menos três postes com quatro lâmpadas e na maioria desses postes essas mesmas lâmpadas todas apagadas.

Recebemos fotos das pessoas que por ali andam praticando exercício físico, que observaram que além da escuridão, os bancos daquela praça estão uma imundície, mostrando o descaso e denunciado que há muito tempo receberam alguma melhoria.
“Ora a Praça da Prefeitura, onde o prefeito ver todos os dias esteve e ainda está numa situação de abandono, imagina a praça de eventos que ele nunca passa por ali. Pode ser que no carnaval ele ajeite ou pelo menos coloca as lâmpadas e ajeite os bancos aquilo ali está uma vergonha, A cara do atual gestor, a cara do descaso e de uma administração de maquiagem. Ele não oferece atenção aos mais pobres, imagine as praças tradicionais. O que ele gosta mesmo é de CONSTRUÇÃO, POR QUE SERÁ????? Seria bom que ele cuidasse das obras já iniciadas e não terminadas, como a do Cine Emoir, do Pátio da Feira e da Praça de Várzea Velha”, desabafou um sertaniense que enviou as fotos.

O Tribuna do Moxotó foi até a praça de eventos a noite e observou o descaso, Fizemos um vídeo e vamos mostrar para você sertaniense. Perceba o descaso.
A mediocridade faz parte da atual gestão, ver-se claramente através de suas ações, ações estas feitas, muitas vezes as pressas, com um intuito de tentar encobrir uma realidade que eles tentam maquiar.
A Sertânia de Verdade você ver aqui. “Bora prefeito trabalhar em prol do povo”!
A mediocridade faz parte da atual gestão, ver-se claramente através de suas ações, ações estas feitas, muitas vezes as pressas, com um intuito de tentar encobrir uma realidade que eles tentam maquiar.
A Sertânia de Verdade você ver aqui. “Bora prefeito trabalhar em prol do povo”!
Faça um comentário: