Muitas ocorrências policiais na Circunscrição do 3ºBPM localizado na cidade de Arcoverde e responsável pela segurança em diversas cidades do Moxotó, Ipanema e até Agreste.
Veja as ocorrências deste domingo, dia 12 de outubro:
ITAÍBA: CLONAGEM/ADULTERAÇÃO DE VEICULO AUTOMOTOR/CONSUMADO
Por volta das 10h30min a GT 3331 quando realizava rondas e abordagens avistou o suspeito que ao visualizar a guarnição, estacionou a motocicleta a qual pilotava rapidamente, tornando sua atitude suspeita. Logo em seguida, foi realizada a abordagem pessoal, e nada de ilícito foi encontrado. Foi verificado que a moto se encontrava com o número de chassi e o número de motor raspados por completo tornando impossível a comparação com a placa que nela existe, não sendo foi possível a identificação do veículo. Diante do exposto, o imputado foi encaminhado a DP local, para serem adotadas as medidas cabíveis.
BUÍQUE: RECUPERAÇÃO DE CELULAR ROUBADO/FURTADO
Por volta da 13h24, a MO-3301, visualizou uma pessoa em atitude suspeita, o qual ao perceber a aproximação do policiamento, mudou a sua direção, ao ser realizada a abordagem, e ao realizada a consulta Integrada do Alerta celular, o seu celular apresentou queixado para roubo/furto. Diante do exposto, ele foi encaminhado à DPC local, para as medidas legais cabíveis.
VIAS DE FATO EM SERTÂNIA

Por volta das 21h24min, a GT-3211, quando realizava rondas e abordagem, foram solicitados para intervir em ocorrência de. Ao chegarem ao local, o Pai de uma das envolvidas, informava que houve uma discussão e posterior agressão mútua entre a sua ex. esposa e a sua filha, as quais foram separadas por populares, e que durante a briga sua ex- esposa quebrou o vidro da porta da sua residência com um soco. Diante do exposto, ambas foram encaminhadas à DPC local.
ITAÍBA: LESÃO CORPORAL POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA FAMILIAR
Por volta das 18h25min, a GT-3331, quando em rondas e abordagens, foi solicitada para intervir em ocorrência de Violência Doméstica. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados pela primeira vítima, a qual relatou que o imputado, seu irmão, faz uso de bebidas alcoólicas e drogas ilícitas, estava perturbando na residência dos seus Pais, e que durante a discussão ela foi empurrada, sofreu esganadura, causando lesões no braço direito, também informou que o seu outro irmão, também foi lesionado na mão direita. O imputado também quebrou o vidro da porta da cozinha da casa, e em seguida se evadiu, contudo, foi localizado, e encaminhado ao Plantão da DPC em Arcoverde
Faça um comentário: