Na última quinta-feira, dia 26, o vereador Junhão Lins, usando a tribuna da Casa Legislativa do município de Sertânia, voltou a cobrar soluções eficazes para a questão do número alto de cachorros soltos nas ruas da cidade.

“Estou sempre sendo abordado por populares na praça de eventos para tomar providências pois os cachorros estão ali na praça e continuam atacando populares. A semana passada atacou mais duas pessoas e as mordeu, um adulto e uma criança e ainda correndo atrás de outras crianças. Então está se tornando uma coisa chata, populares pedindo permanentemente providências. Então mais uma vez, senhor presidente, estou novamente pedindo que envie um ofício mais uma vez para o município para ver se tem alguma providência, já que são os mesmo cachorros, eles vivem lá. Se não tivesse atacando ninguém, tudo bem, mas tão atacando”, disse o vereador Junhão, apelando para que aja alguma providência.
Realmente o vereador Junhão e a própria população já denunciaram, já pediram e até o momento o governo municipal faz ouvido de mercador e sequer toma alguma providência.
“Estou ocupando a tribuna pela terceira vez e não há providência”, disse o vereador.

Outro assunto que foi levado pelo vereador Junhão Lins diz respeito a rodovia que liga Sertânia ao distrito de Albuquerque Né, estrada que não faz um ano e pouco que foi feita e que já apresenta buracos e a população reclamando.
“Quero trazer o problema da PE-275, que liga Sertânia a Albuquerque que faz ano e pouco que foi feita e já é motivo de reclamações da população que trafegam e moram por ali. A estrada com pouco tempo feita já se encontra dessa forma, ver que faltou fiscalização, uma estrada feita agora há pouco e cheia de remendos. Peço que o presidente desta casa envie a secretaria do estado assinada pelos vereadores pedindo explicações e soluções”, disse o vereador Junhão, sendo aparteado pelo vereador Damião Silva, que lembrou que realmente aquela rodovia foi feita às pressas e que já está aparente o prejuízo por trabalho tão malfeito, não sabendo se para o estado ou para a própria empresa que fez aquele serviço.
O vereador Junhão cobrou que o presidente da Câmara de Vereadores envie de fato um oficio para saber também a quem cabe o prejuízo por aquela obra tão malfeita. Sabe-se que o custo foi alto e que alguém tem que ser responsabilizado.
Faça um comentário: