Uma iniciativa louvável e digna de muitos elogios foi a criação de um Projeto no povoado de Cruzeiro do Nordeste, de iniciativa da própria comunidade. É o Projeto “Mulheres Saudáveis”, criado por três amigas residentes naquela localidade, buscando levar exercício físicos para todas as mulheres.


O Projeto consiste em ocupar a principal praça de Cruzeiro do Nordeste e ali, através de exibição de vídeos e outros meios, Denise, Gheyza e Raicleide tornam a tarefa de se exercitar e cuidar da saúde a forma mais lúdica possível.

“Temos uma de nossas amigas que nos ajudam e é bastante capacitada e precisamos de apoio e de quem nos ajudar. Precisamos de roupas apropriadas para esses exercícios, de uma nutricionista e mais um professor ou professora capacitada. Quem pode nos ajudar entre em contato conosco. Estamos as segunda, quartas e sextas na praça a noite. Esperamos que tenhamos essa ajuda”, disse uma dessas amigas que tiveram essa brilhante ideia para levar saúde para as mulheres de Cruzeiro do Nordeste. Parabéns para todas!
Faça um comentário: