Apesar de pagar a taxa de iluminação pública no papel que vai da CELPE todo mês, o sertaniense já está se acostumado a conviver com suas ruas às escuras e isso mesmo indo a prefeitura e reclamando do fato. Todo dia recebemos denúncias de ruas que estão sem iluminação pública adequada e deixando os moradores quase que no escuro, causando medo a todos eles, já que a onda de violência é crescente.
Segundo estes moradores,m o fato de ruas escuras estão ocorrendo em diversas localidades, como cidade, distritos e povoados e mesmo reclamando a prefeitura de Sertânia não há providência.

“A gente reclama, reclama, reclama e nada acontece, é tudo escuro, e a gente paga no papel da luz a taxa de iluminação pública e o que é que p prefeito está fazendo com todo esse dinheiro que arrecada? Tem que repor essas lâmpadas. Moro aqui na Pedra Grande e a escuridão é de fazer medo, não saio a noite”, disse uma moradora do Bairro da Pedra Grande.

“Moro em Caroalina e aqui não é diferente, tudo escuro, inclusive, a rua principal, será que ninguém vai tomar providència? Já não sabemos mais o que fazer”, disse outro morador do povoado de Caroalina.
Temos outras denúncias de ruas localizadas na cidade e na área rural do município. Vamos esperar que se tenha uma providência e que a prefeitura de Sertânia que arrecada, através das contas de energia elétrica, a taxa de iluminação pública, resolva toda essas questões. Isso é uma falta de respeito para com o consumidor e para com o cidadão sertaniense.
Faça um comentário: