Neste sábado, dia 30, por volta das 3:30 da madrugada, em mais um trabalho do efetivo da Guarda Civil Municipal – ROMU, foi preso por violência doméstica um elemento que agrediu sua ex-companheira. O fato ocorreu logo após a equipe da ROMU receber uma denúncia de que na travessa avenida Presidente Vargas havia uma confusão generalizada.
Diante disso, o efetivo se deslocou até o local e ao chegar constatou que não havia mais a confusão, porém ao buscar informações da vítima, a mesma informou ao efetivo que seu ex companheiro, esteve em sua residência chamando-a e em seguida derrubando a porta, e entrando na residência para agredi-la.


O atual companheiro da vítima, que estava no local, tentou defende-la entrando em luta corporal com o agressor. O agressor teve algumas lesões pelo corpo e se evadiu do local.

Em momento contínuo o efetivo realizou buscas pelas proximidades do local, onde localizou o imputado bastante nervoso, momento em foi detido e algemado conforme súmula vinculante nº 11 e conduzido a D.P local de Sertânia e em seguida encaminhado a D.P de plantão de Arcoverde, onde o imputado foi autuado em flagrante por DANO MATERIAL, AMEAÇA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA FAMILIAR E LESÃO CORPORAL. Logo após, o acusado pagou fiança e foi liberado.
Mais um brilhante trabalho desses valorosos guardiões da segurança pública em Sertânia, que junto com a PMPE, tem feito um brilhante trabalho em prol da segurança e tranquilidade dos cidadãos sertanienses.
A população sertaniense agradece!
Faça um comentário: