Por volta das 02h20 deste sábado, dia 30, as Equipes GT 3000 e GT 3112 foram acionadas pela central de operações para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no residencial de uma senhora.
Chegando ao local, o acusado havia sido detido pelo irmão, o qual relatou que é de costume ele ficar agressivo após ingerir bebida alcoólica e quando chegou a casa agrediu a cunhada e a irmã, que é menor de idade.
Diante do exposto, as partes foram conduzidas à DPC local, onde o acusado foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia.
AGRESSÃO/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA TAMBÉM EM ARCOVERDE

Por volta das 08h30 desta sexta, 30/04/2021), durante as rondas, a GT 3112 foi acionada pela central de operações para se deslocar até a delegacia, onde havia uma vítima de agressão por violência doméstica.
Chegando ao local, a solicitante relatou que seu companheiro teria jogado uma garrafa de vidro em sua direção, causando lesões em seu antebraço e o fato se deu pela cobrança de uma dívida.
Após a agressão o acusado se evadiu para as proximidades da Rua da Lama, onde foram realizadas diligências, mas não foi possível localizá-lo, sendo apenas a vítima apresentada na DPC local, onde foi instaurado um inquérito por portaria.
APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO EM IBIMIRIM

Por volta das 09h30 desta sexta (30/04/2021), a GT 3231 realizava rondas com abordagens no Bairro Padre Cícero, quando visualizou dois indivíduos com um saco, sendo solicitado que eles parassem, mas não obedeceram e empreenderam fuga pela vegetação deixando o saco às margens da estrada.
No interior do saco havia 03 (três) espingardas de fabricação artesanal e 01 (uma) garrucha de fabricação industrial cal. 22 com numeração AE 392. Diligências foram realizadas no intuito de localizar os imputados, porém não se obteve êxito, sendo o material apreendido e apresentado à DPC local, onde foi instaurado um inquérito por portaria.
LESÃO CORPORAL EM ARCOVERDE POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Por volta das 18h45 desta sexta (30/04/2021), durante as rondas, a GT 3400 da Operação Forte foi acionada pela central de operações para se deslocar até a delegacia, onde havia uma vítima de agressão por violência doméstica.
Chegando ao local, a solicitante relatou que seu ex-companheiro lhe agrediu, sendo realizadas diligências no Bairro Cidade Jardim, mas não foi possível localizá-lo, sendo apenas a vítima apresentada na DPC local, onde foi instaurado um inquérito por portaria.
LESÃO CORPORAL EM ARCOVERDE: HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO. ACUSADO É SEU EX-CUNHADO

Por volta das 22h00 desta sexta (30/04/2021), durante as rondas no Bairro São Cristovão, as Equipes GT 3112 e GT 3400 da Operação Forte foram acionadas para a Rua Guanabara para averiguar denúncias de disparos de arma de fogo.
Chegando ao local, a população informou que um indivíduo teria efetuado vários disparos em direção de outro, vindo a atingi-lo na perna e de raspão nas costas, o qual já havia sido socorrido por populares para o Hospital local.
De imediato o policiamento se deslocou para a unidade hospitalar, onde a vítima, que não corre risco de morte, relatou que havia sido seu ex-cunhado o autor dos disparos, sendo realizadas diligências no intuito de localizar o suspeito, porém não se obteve êxito e a ocorrência registrada na DPC local, onde foi instaurado um inquérito por portaria.
Faça um comentário: