TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM TUPANATINGA E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA É REGISTRADA EM ARCOVERDE E ITAÍBA. AS OCORRÊNCIAS POLICIAIS

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM ARCOVERDE

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER (IMAGEM ILUSTRATIVA)

Policiais Militares do 3ºBPM, durante patrulhamento, foram acionados para averiguar uma denuncia de violência domestica. Chegando ao local a vitima relatou que foi agredida e ameaçada de morte por seu ex-companheiro. Foram feitas diligencias com intuito de localizar o imputado, porem sem êxito. Diante do exposto a vitima foi encaminhada a DPC local onde foi instaurado inquérito por portaria.

LESÃO CORPORAL POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM ITAÍBA

Policias Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, foram acionados para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. No local, os policiais foram informados pela vítima que, sem nenhum motivo aparente, seu filho havia o agredido com vários golpes de mangueira, causando-lhe diversos hematomas. O acusado foi procurado pelo policiamento, porém não foi localizado. Diante do fato, a vítima foi socorrida ao Hospital local e a ocorrência foi registrada na DPC local, para que sejam tomadas as medidas cabíveis ao caso.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM ARCOVERDE

Policias Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, foram  solicitados para verificar uma ocorrência de agressão, no local, a vítima informou que seu ex-companheiro, o qual é ex-presidiário, estava agredindo um indivíduo e quando percebeu sua aproximação, começou a agredi-la também, diligências foram realizadas, porém, sem êxito. Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada à DPC local para as medidas cabíveis.

VEÍCULO FURTADO E RECUPERADO EM ARCOVERDE

Policias Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, foram  solicitados para verificar uma ocorrência de furto, no local, foi encontrada uma motocicleta a qual havia sido roubada na cidade do Recife – PE, e dentro do baú uma capa de chuva, quatro chaves micha, dois capacetes e uma faca. Diante dos fatos, todo material foi apresentado à DPC local para as medidas cabíveis.

DANO E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM ARCOVERDE

Policias Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, foram solicitados para verificar uma ocorrência de dano e violência doméstica, no local, a vítima relatou que seu ex companheiro estava chutando o portão da casa dela e que outras vezes a tinha ameaçado, o qual  pegou a moto do casal e saiu empurrando sendo localizado pelo policiamento. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à DPC local para as medidas cabíveis.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM TUPANATINGA

Policias Militares do 3º BPM, durante patrulhamento, foram solicitados para verificar a entrada no Hospital  de uma vítima ferida por arma branca. No local, apresentava lesões na cabeça e no braço, além de bastante confusão mental, devido à ingestão de bebida alcóolica, por isso não soube informar detalhes do ocorrido, nem seu próprio endereço e nenhum familiar foi identificado, foi transferida para o Hospital de Arcoverde – PE, devido à gravidade das lesões. A ocorrência foi registrada na DPC local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.