Nesta quarta-feira, dia 11, policiais militares do 3º BPM, durante patrulhamento foram informados pelo nis1/3º BPM e malhas da lei que na cidade de Custódia, havia um indivíduo em atitude suspeita, pois o mesmo estaria escondido na caatinga, como se aguardasse alguém e às vezes aparecia no campo de futebol e se escondia novamente.
Chegando ao local, o indivíduo percebeu a presença do policiamento, jogou um saco de nylon e empreendeu fuga pela caatinga, não sendo possível localizá-lo. no saco havia 03 armas de fogo artesanais, sendo 02 espingardas e 01 garrucha.
Diante do exposto, o material foi apreendido e apresentado na DPC local.
EM ARCOVERDE MAIS APREENSÃO DE ARMA DE FOGO
Nesta quarta-feira, dia 11, policiais militares do 3º BPM, durante patrulhamento, foram informados que os três indivíduos que estariam praticando roubos com arma de fogo nas imediações da universidade UPE, e que no dia 10/05/2022, teriam praticado um roubo de um celular e dinheiro de um motoboy que entrega pamonha estavam se aglomerando para realizar mais um roubo.
Diante da denúncia, as equipes começaram a mapear as vicinais, próximo a faculdade e um popular ao ver o policiamento, informou o local exato onde os suspeitos se aglomeram para praticar os crimes.
Com essa informação, o policiamento adentrou o matagal e ao andar aproximadamente 300 metros, visualizou três indivíduos morenos, com as características semelhantes aos suspeitos descritos por populares e eles estavam com um saco na mão, os quais estavam aproximadamente a 150 metros do policiamento, e ao perceberem a presença do efetivo, soltaram o saco e empreenderam fuga em sentidos diferentes, dentro do matagal.
O policiamento tentou realizar a captura dos suspeitos, contudo não se obteve êxito, e ao voltar realizando a varredura no local, encontraram o saco plástico contendo 01 (uma) espingarda calibre 28, da marca rossi com quatro cartuchos carregados intactos do mesmo calibre da marca cbc.
Diante do exposto, o material apreendido foi apresentado na dpc local.
Faça um comentário: