VEREADOR JUNHÃO APROVA NA CÂMARA PEDIDO DE PAVIMENTAÇÃO DA 2ª TRAVESSA EDIVALDO FERREIRA QUE EM FRENTE AO GINÁSIO EPAMINONDAS MORAIS

VEREADOR JUNHÃO LINS: UMA VOZ FORTE NA CÂMARA EM PROL DO TRABALHADOR

Como havia anunciado dias atrás (ver matéria), o vereador Junhão Lins, teve aprovado por unanimidade, pelo seus pares na Câmara de Vereadores de Sertânia, a indicação solicitação a pavimentação da 2ª Travessa Edivaldo Ferreira que fica em frente ao Ginásio de Esportes Epaminondas Morais e que liga a Rua Edivaldo Ferreira à Rua Valdecir Leandro de Morais, no Bairro Jardim Cocane.

2ª TRAVESSA PODERÁ SER PAVIMENTADA; VEREADOR JUNHÃO LINS PEDIU PARA QUE A PREFEITURA CALÇASSE A REFERIDA TRAVESSA.

Junhão Lins aelgou em sua justificativa para a aprovação da indicação a pavimentção atendia a necessidade dos moradores da referida rua.

“Os moradores sofrem com a lama causada pela chuva. Outro fator é que a rua fica abaixo do nível do estacionamento do Ginásio Epaminondas morais o que faz com que a água que escorra do estacionamento e caia na naquela travessa, causando alagamento e os moradores ficam sem condições de sair de suas casas”, alegou o vereador.

Aquele parlamentar ainda argumentou em sua indicação que a pavimentação das ruas da cidade é um serviço básico para o funcionamento de uma sociedade que faz parte da infraestrutura urbana.

“Poucas coisas são tão importantes quanto o deslocamento de um local para o outro, feito com a utilização das ruas e rodovias. Para que isso seja feito com mais facilidade, é preciso que elas tenham a capacidade de suportar as demandas de deslocamento. Com isso, reitero o meu pedido a fim de que a indicação acima seja atendida”, concluiu Junhão Lins.

O pleito apresentado pelo vereador Junhão Lins foi bastante festejado pelos moradores daquela localidade. “Esperarmos que o prefeito atenda a indicação do vereador Junhão e que tenhamos essa rua calçada, pois sofremos muito quando chove em Sertânia e aqui queremos agradecer ao vereador Junhão por sua preocupação conosco”, disse uma moradora.

Comentários do Facebook