VEREADOR DÓIA DENUNCIA DESCASO COM A COMUNIDADE DE CAROALINA: “MAIS DE MÊS SEM ÁGUA”, DIZ

MORADORES MOSTRAM O DESCASO EM CAROALINA

Comunidade envia vídeo para o Tribuna do Moxotó para mostrar o descaso e o caos em que vive. “Estamos abandonados. Veja o vídeo. 

Novamente o vereador Dóia, usa a tribuna da Câmara para denunciar descaso total com a comunidade do povoado de Caroalina.

Segundo aquele vereador, que nos enviou vídeos e áudios da população daquela localidade pedindo ajuda, o estado é de calamidade pública.

“Nunca vi uma coisa assim, esse povo vive sendo esquecido pela atual gestão, não há um olhar para esse povo. Será que eles terão coragem de visitar e pedir votos a essa comunidade? Porque o caso é de envergonhar qualquer governante. Recebo a todo instante pedindo de socorro desse pessoal. É idoso, é dona de casa. Isso é uma vergonha. Essa comunidade está sem água há muito tempo. Eu mesmo vou tomar providência já que os que fazem o poder municipal não toma providência alguma”, disse o vereador Dóia ao Tribuna do Moxotó .

Nós do Tribunaa do Moxotó já fizemos uma matéria sobre esse abandono, mas pelo que parece não adiantou nada, pois o clamor dessa comunidade continua.

Pessoas humildes, idosos, dona de casa, todas pedem que a gestão municipal tenha um olhar para todos eles.

“Impressionante como estamos abandonados, será que só temos valor em tempo de eleição? Por favor nos socorra. O dinheiro que temos não dar para comprar água. Nos socorra vereador Dóia”, disse uma senhora idosa que pediu para não ser identificada, mas nos mandou seu áudio.

Uma prova desse descaso é ver que tem um assessor da Câmara de Vereadores que reside nesta localidade e pelo visto faz ouvido de mercado e não escuta o clamou dessa comunidade.

“Não adianta, estamos abandonados. Parece mais fim de governo”, disse em tom de desabafo um outro morador.

A situação é esta leitor, um governo municipal que parece que esquece de cumprir os serviços mais básicos de uma gestão pública.

Para completar fecharam a lavanderia que existe ali e a comunidade sem água recorre ao mato onde passa água, e são crianças, idoso e dona de casa que vivem momento de caos e desmantelo da atual gestão municipal.

Realmente isso é uma vergonha!

Comentários do Facebook