UM HOMICÍDIO E OUTRO BALEADO NA ZONA RURAL DE SERTÂNIA. POLÍCIA DÁ DETALHES DO CRIME

A VÍTIMA

Nesta sexa-feira, dia 2, no Sítio Caldeirão , zona rural de Sertânia, policiais militares foram acionados para uma ocorrência de um homicídio.

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o irmão da vítima fatal, identificado como WILSON FRANCISCO DE SIQUEIRA SILVA, de 25 amos de idade, que estava ferido no braço direito e escondido no matagal.

O mesmo relatou aos policiais que estava bebendo com seu irmão na casa de seu cunhado desde às 11:00 da manhã, quando por volta das 17:00hs chegou o acusado identificado como Vanderlei e seus dois filhos, que residem no Sitio Carnaúba onde existe um bar.

Segundo informacões, eles foram buscar uma ovelha que tinha comprado ao cunhado das vítimas e na capturado do animal houve uma discussão entre o cunhado das vítimas e um dos filhos do acusado, pelo fato da ovelha ter fugido do cercado.

Neste momento há relatos de que Wilson, a segunda vítima, ouviu um disparo e observou que estava ferido no braço e que o disparo foi feito pelo acusado.

Observando que estava ferido, a vítima correu para dentro do matagal e em seguida ouviu outros disparos, mas segundo ele, não sabia que seu irmão havia sido ferido e morto pelo acusado.

Ainda segundo as testemunha, o imputado ja tinha uma rixa com o falecido, identificado por JOSIVAN DE SIQUEIRA SILVA, de 27 anos de idade.

Policiais solicitaram uma ambulância que socorreu Wilson e por esta sangrando muito foi conduzido a unidade de saúde local em seguida foi transferido para cidade de caruaru.

O acusado, apesar de identificado, não foi preso e a polícia seggeu em diligências.

Comentários do Facebook