TRÊS MULHERES SÃO MORTAS NESTE FINAL DE SEMANA; UMA EM PETROLINA, OUTRA NO CABO E UMA OUTRA EM PESQUEIRA

As mulheres continuam sendo vítimas de violência no Estado de Pernambuco, de sexta-feira, dia 26, até o último domingo, dia 28, foram mortas três.

MORTE DE ADOLESCENTE DE 16 ANOS EM PETROLINA – SEXTA-FEIRA, DIA 26

Na última sexta-feira, dia 26, uma jovem de 16 anos, identificada com o primeiro nome Vitória, foi morta com vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no bairro Vila Eulália, no município de Petrolina.

Noticiado sobre o crime, a polícia militar efetuou diligências no intituito de localizar o acusado, mas não obteve êxito.

A policia civil investiga o fato e o corpo da adolescente foi encaminhado para o IML daquela cidade.

MULHER DE 21 ANOS É ENCONTRADA MORTA NESTE DOMINGO(28), NO CABO DE SANTO AGOSTINHO. ELA ESTAVA DESAPARECIDA DESDE A ÚLTIMA SEXTA (26); ACUSADOS PELO CRIME É UM AODLESCENTE E DOIS MAIORES.

No último domingo, dia 28, uma mulher jovem com 21 anos de idade, identificada como Bianca Vitória da Silva Menezes, foi encontrada morta no bairro da Destilaria, em Cabo de Santo Agostinho.

O corpo foi localizado por trás de uma faculdade na manhã deste domingo, 28. Bianca estava desaparecida desde a última sexta-feira.

Segundo a polícia, logo após o informe sobre a localização do cadáver, foram iniciadas diligências e um adolescente suspeito de estar envolvido na morte de Bianca, juntamente com mais dois elementos, foi capturado.

Com o suspeito, a polícia encontrou uma arma de fogo e drogas. A delegacia do município segue fazendo as investigações para capturar os outros envolvidos no crime.

MULHER FOI ASSASSINADA EM PESQUEIRA

Na madrugada deste domingo, uma mulher foi assassinada, na Rua Zebina Bezerra, no município de Pesqueira. A mesma foi identificada como Rita de Cassia Cavalcanti Barros, de 39 anos.

Segundo informações, moradores escutaram os disparos de arma de fogo e pouco tempo depois observaram o corpo da vítima caído no local e já sem vida.

Ate o momento não se sabe a autoria do crime e a polícia civil investiga o fato. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Comentários do Facebook