Sexta-feira, dia 25, foi sangrenta, principalmente para as mulheres. Nas últimas 24 horas foram mortas três mulheres, algumas dessas mortes foi o genro que assassinou a própria sogra e outras sem autoria conhecida.
GRAVATÁ
Um crime brutal chocou a cidade de Gravatá, no agreste pernambuc1ano, na noite dessa última sexta-feira (25). Dadaca, de 54 anos, foi morta a facadas pelo próprio genro, após um desentendimento na rua Padre Cícero, no bairro Nossa Senhora das Graças.
De acordo com informações preliminares, o genro, cujo nome não foi divulgado, entrou em um desentendimento com Dadaca, que sofreu um golpe de faca e morreu antes de receber atendimento médico.
Equipes de emergência, incluindo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e motolâncias, estiveram no local na tentativa de salvar a vítima, mas ela já estava em óbito.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área, aguardando a chegada do Instituto Criminalista (IC) para realizar a perícia. Após a perícia, o corpo será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares, na zona da mata sul do estado.
A polícia já tem a identificação do suspeito e investiga as circunstâncias do crime. O feminicídio é um crime que choca a sociedade e reforça a necessidade de medidas mais eficazes para prevenir a violência contra as mulheres.
EM SÃO LOURENÇO DA MATA
Mulher foi morta em via pública em São Loureço da Mata, quando estava em companhia de sua companheira e foi alvo de diversos disparos de arma de fogo
A vítima foi identificada como Simone. Até o momento não se sabe autoria e nem a motivação.
EM RECIFE
Nesta sexta, dia 25, no bairro de Santo Amaro, na cidade do Recife, mulher conhecida como “Negona” foi assassinada com tiros de 12 em Santo Amaro.
Uma mulher conhecida como Negona foi assassinada a tiros na madrugada desta sexta-feira (25), no condomínio Solar Paraíso, em Santo Amaro. De acordo com informações apuradas pelo Alô Juca, homens armados invadiram a casa onde ela morava e executaram com diversos disparos, incluindo tiros de calibre 12.
Moradores relataram ter ouvido muitos tiros durante a madrugada. Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime ou a identidade dos suspeitos.
A 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada e o corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e o caso deve ser investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Santo Amaro.