Tudo parece desmoronar do lado do grupo do PSB de Sertânia, após perder vários aliados, inclusive históricos, a exemplo do vice-prefeito Antônio Almeida, Rocha e tantos, o referido grupo, assim como o próprio prefeito Ângelo Ferreira, acaba de ser abandonado pelo sobrinho, que era secretário de Ação Social do município.
Segundo fontes, o referido secretário se sentindo traído com o anúncio inesperado da candidatura da vereadora a sucessão do seu tio pelo PSB, deixou a pasta e foi embora para o Recife.
“O sobrinho do prefeito deixou mesmo a secretária e de fato se sentiu traído pelo tio, foi embora para o Recife trabalhar com a gestão daquela capital. Foi pego de surpresa com o anúncio da candidatura de Rita Rodrigues. Ele não esperava por isso. No seu lugar assume Marcelo Patu”, informou ao Tribuna do Moxotó uma fonte ligada ao staff do PSB de Sertânia.
Pelo que parece o poder intransponível daqueles que fazem o governo municipal está desmoronando, são perdas uma atrás da outra e o chefe-mor, acostumado a ser sempre obedecido está ficando sozinho.
“De fato foi uma “facada” naquele que há quatro anos trabalhava para se viabilizar como candidato e ver seu sonho acabar assim e isso sem contar com a falta de consideração do próprio tio que sequer o avisou e ele soube através das redes sociais. Foi duro demais”, complementou a nossa fonte.
Realmente foi uma grande desmoralização política tanto para o ex-secretário quanto para o seu pai, o presidente da Câmara de Vereadores.
Agora é esperar quem será o próximo.