No último domingo, dia 5, o Tribuna do Moxotó publicou uma notícia sobre uma possível tentativa de feminicídio em Sertânia onde a vítima alega va que seu ex-companheiro teria tentado contra sua vida usando de um punhal e que só não conseguiu porque pessoas intervieram.
O site foi procurado pelo suposto agressor e o mesmo apresentou outra versão para o fato diferente da apresentada na matéria, apresentando inclusive testemunhas que respalda no que o mesmo diz, ou seja, em nenhum momento houve qualquer tentativa de feminicídio ou agressão.
Ele alega que quem foi a sua casa foi a mulher e que proferiu algumas agressões verbais e que neste momento o rapaz acusado pela vítima, nada fez e apenas relevou, mas que nega de forma veementemente qualquer tipo de agressão e sequer a ameaçou.
Portanto, o ex-companheiro da vítima, que já tem sua vida restabelecida, sendo comerciante, diz ainda que tem testemunhas para apresentar no momento em que for necessário, sendo um cidadão de bem e que respeita o direito de todos, inclusive das mulheres, sendo inconcebível que cometa qualquer agressão contra qualquer uma delas e espera que tudo seja esclarecido na forma lei.