SERTANIENSE ENCONTRA-SE DESAPARECIDO DESDE JUNHO QUANDO ESTAVA ACOMPANHANDO UM DOENTE EM RECIFE

Os familiares de Antônio Marcos Pereira, de 32 anos de idade, procurou aflita o site Tribuna do Moxotó, informando que seu ente querido, mais precisamente esposo e filho está desaparecido desde antes do São João, ou seja, meados do mês de junho, quando este estava acompanhando um paciente em um determinado hospital em Recife.

Segundo informações da esposa de Antônio, o mesmo foi para a capital pernambucana acompanhando uma pessoa doente (ela não soube informar qual hospital se encontrava o referido paciente), e sempre dormia fora dessa unidade de saude e num determinado de junho Antônio Marcos Pereira, foi chamado por um outro homem para sair dali e desde então não foi mais visto, o que está desaparecido desde então.

“Estamos desesperados, pois desde o mês de junho que não temos notícia de meu esposo, ele estava acompanhando um amigo doente e sumiu. Alguém que soube de informações  ligue para 87 9.96165626, pois estamos todos muito aflitos, já que não temos notícias nenhuma dele desde antes do São João. Nos ajudem por favor”, disse a esposa Maria Aparecida.

Então qualquer informação ligue para a polícia ou os familiares de Antônio.

Comentários do Facebook