PROFESSORES MUNICIPAIS DE SERTÂNIA FAZEM ESTRONDOSO MOVIMENTO PELAS RUAS EM PROL DO PISO SALARIAL, MAS NÃO SÃO RECEBIDOS PELO PREFEITO (VEJA VÍDEO)

PROFESSORES DE SERTÂNIA NA RUA NA LUTA EM PROL DO PISO

Nesta terça-feira, dia 11, os professores municipais, convocados pelo SINTEMUSE, sindicato dos trabalhadores de Sertânia, fizeram grandioso movimento pelas ruas de Sertânia, buscando seus direitos sobre a lei do piso salarial.

O movimento, saiu da sede do sindicato e foi em direção a prefeitura de Sertânia na esperança que ali fosse recebido pelo prefeito Ângelo Ferreira, o que não aconteceu.

OS PROFESSORES FORAM A RUA, MAS NÃO FORAM RECEBIDOS PELO PREFEITO DE SERTÃNIA PARA SABER DELE A POSIÇÃO SOBRE O PISO. SEXTA IRÃO AO MPPE

Após, mais de duas horas de espera, foi comunicado que o prefeito, assim como seu chefe de gabinete, que estava na hora que a comissão entrou na prefeitura, mas correu,  haviam saído e que não receberiam a comissão, fato que revoltou a todos ali presentes.

“O Prefeito com essa atitude nos desrespeitou, desrespeitou todos os professores, desrespeitou a educação”, disse o presidente da entidade no momento em que tomou conhecimento que a espera de mais de duas horas fora em vão.

VEJA O MOMENTO EM QUE O SINTEMUSE CHEGAVA NA PREFEITURA PARA SER RECEBIDO PELO REPRESENTANTE OU PELO PREFEITO E NO MOMENTO EM “CORRE” E AÍ SAI DA PREFEITURA E FUGINDO SE NEGA A RECEBER A COMISSÃO

O pior sertaniense, é que minutos depois disso, os professores, ao retornarem a sede do SINTEMUSE, foram surpreendidos com o prefeito em seu carrão passando, em forma de desdém, com os vidros baixos (apesar do calor escaldante), bem em frente a sede do sindicato como em sinal de deboche, mostrando o seu apreço pela classe. Fato presenciado pela equipe do Tribuna do Moxotó. 

Está ai a verdadeira face daquele que comanda o município, mostrando que não há diálogo quando o outro lado não é espelho, mostrando, sobretudo, que trata-se, pelo que parece, de um CORONEL INSEPULTO DA VELHA REPÚBLICA que, transvestido de democrática, nada mais é do que um DÉSPOTA que parece se agarrar a uma claque sebosa  vil, nada diferente dele, e que parece se alimentar de um poder despudorado e das benesses de ser planalto e então, diante disso, que se explodam quem está na planicie, do pescoço para cima tudo é canela.

DIANTE DA DEMORA, OS PROFESSORES “INVADEM” A PREFEITURA ESPERANDO SER RECEBIDOS PELO “REI SOL”. O QUE NÃO ACONTECE. MOSTRANDO A VERDADEIRA FACE DO QUE TEMOS NO PODER MUNICIPAL

Decepção para aqueles professores que sendo do lado do prefeito, esperavam que ele usasse de sua sensatez e recebesse a comissão suprapartidária formada por professores e professoras ativos e aposentados, infelizmente não foi isso que aconteceu.

No movimento dois vereadores se fizeram presentes apoiando os profissionais de educação, Junhão e Dóia. Os quais em entrevista se colocaram a disposição da classe dos professores para tentarem abrir o canal de diálogo entre sintemuse e prefeito.

Lamentavelmente eles estavam junto da comissão e não foram recebidos, foram totalmente ignorados.

Até quando vamos continuar vivendo sob a égide desse que realmente se acha o REI SOL e vamos ignorar isso??

No próximo ano teremos eleições e é a hora de responder a todos esses desmandos administrativos e essa falta de respeito para com o cidadão e para a classe trabalhadora sertaniense.

Comentários do Facebook