O prefeito Ângelo Ferreira resolveu enfim abrir uma licitação para a exploração dos camarotes na exposição, isso depois de todo o tempo em suas gestões os camarotes serem explorados por pessoas, e que nos últimos anos os depósitos de compra desses mesmos camarotes eram feitos na conta particular de funcionário municipal contratado, numa relação estranha e quem sabe até espúria entre o público e privado, diante de tudo isso, eis que a licitação ocorre neste dia 15, às 9 da manhã e deverá decidir quem vai explorar estes serviços. Vamos ver quem será o agraciado.
A licitação para exploração dos Camarotes da Exposição é hoje, 15 de julho, pelo que parece vamos ficar mais um ano a mercê das cobranças indevidas, absurdas e duvidosas dos valores pagos pelos camarotes da Exposição de Sertânia e até de outros serviços, já que a relatos de que até o dinheiro das barracas já foram creditados em anos anteriores na conta desse mesmo funcionário.
Importante lembrar que existe uma investigação em curso, referente ao pagamento desses camarotes em nome de terceiro, na conta pessoal, o que levantou suspeita de possíveis indícios de favorecimento pessoal a determinadas pessoas do Staff do governo. Todos lembram que o sertaniense André Brasiliano, de saudosa memória, travou uma luta slidária no tocante a essa questão para ver mais transparência nesses serviços.
É preciso sempre trazer a tona fatos horripilantes como estes. Lembrando também que as denúncias feitas por André Brasiliano devem está nas mãos do MPPE e consequentemente na justiça. Vamos aguardar que reverbere, já faz um ano que o fato foi denunciado e até o momento não se sabe como se encontra tal investigação. Vamos procurar saber e trazer para o nosso leitor. Aguarde!
VEJA O MOMENTO EM O SOBRINHO DO PREFEITO TENTA TOMAR O CELULAR DE ANDRÉ BRASILIANO
Assista ao vídeo em que o sertaniense André Brasiliano mostra toda a questão obscura envolvendo os camarotes da exposição em anos passados.
André foi um sertaniense que brigou pela boa política, a política onde fosse feita pensando na coletividade e que isso alcançasse o povo, sobretudo, o povo mais carente e que privilégios e privilegiados fosse banidos desse sistema perverso e viciante.
A hora é de acordar e promover mudanças para o bem da Rainha do Moxotó e como resultado disso, para todo o seu povo e não para famílias e para grupos privilegiados, portanto, André vive em cada sertaniense que sonha com uma Sertânia para todos!
Viva André!
Leia a matéria que o Tribuna do Moxotó fez o ano passado sobre toda essa questão clicando aqui