PREFEITO DE SERTÂNIA ABANDONA PRÉDIO HISTÓRICO DE 1951 EM SERTÂNIA; MERCADO PÚBLICO AGONIZA. VEJA IMAGENS

O RETRATO REAL DO ABANDONO DO MERCADO PÚBLICO DE SERTÂNIA CRIADO EM 1951

Pois bem sertaniense, para os mais antigos (não tão antigos assim), entrarem ou mesmo passarem no histórico mercado público deve ser um momento de muita angústia, pois o mesmo está abandonado, caindo aos pedaços.

“Vejo cachorros tomando conta do interior dos prédios, tentando pegar ossos abandonados pelo chão, um banheiro que tive aqui há dois meses e estava exatamente como estar agora, caindo e interditado, com bancas que enfeiam ainda mais a paisagem daquilo que já foi tão importante para o comércio da cidade. Ângelo Ferreira está conseguindo acabar com o nosso mercado público. Toda cidade preserva um local como este e ele com a sua sanha em construir prédios que muitas vezes são desnecessários, está querendo acabar com o nosso mercado público isso não se faz. estou enviando imagens para comprovar tudo que estou narrando aqui e espero que publique e que sirva com um alerta. Administrar também é cuidar de nossa história senhor Ângelo Ferreira”, disse um sertaniense saudosista que se mostrou indignado com a forma que a atual gestão está tratando o Mercado Público de Sertânia.

VEJA ALGUMAS IMAGENS DO HISTÓRICO MERCADO PÚBLICO DE SERTÂNIA – ABANDONADO PELA GESTÃO MUNICIPAL  

Sertaniense veja que estado se encontra o Mercado Público Municipal, o descaso é grande, é óbvio que não é só o mercado que se encontra nesse estado. Veja a situação do histórico Cine Emoir, que vamos trazer na nossa próxima reportagem para os sertanienses que estão fora percebam o perfil dessa atual gestão, uma administração caracterizada por beneficiar os seus parentes e seu grupo, esquecendo o mais básico da gestão pública que é a POLÍTICA algo feito para a coletividade e a preservação da nossa história está inserido nesse contexto.

Cuidar da nossa história é cuidar da velha e nova geração e administrar não é só olhar para o próprio umbigo com a ambição de se perpetuar no poder como se vivêssemos numa dinastia, administrar é muito mais do que isso, é verdadeiramente deixar legados para que estes sirvam de exemplos para toda uma geração.

Infelizmente Sertânia parece caminhar na contramão da história e possivelmente, num breve tempo, vamos torcer para que viremos essa pagina negra e passemos a escrever com muita delicadeza e elegância, uma nova pagina, narrando à altivez de um povo que certamente emergirá de vez desse mar de pó.

Viva o nosso mercado público municipal.

Comentários do Facebook