O pré-candidato a deputado federal pelo Partido Liberal (PL), Gregório Ferraz, esteve em visita ao município de Sertânia como parte de uma agenda de articulação política no interior do Sertão pernambucano. Natural de Floresta e radicado em Inajá, Ferraz intensifica sua pré-campanha com visitas a diversas cidades da região.
Aos 31 anos, o pré-candidato disputa pela primeira vez um cargo eletivo. Ex-policial militar e atual conselheiro estadual da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Pernambuco, ele destaca a segurança pública como principal eixo de sua proposta política.
Durante passagem por Sertânia, Ferraz afirmou que pretende atuar no Congresso Nacional com foco no enfrentamento ao crime organizado. Segundo ele, é necessária a implementação de políticas mais rigorosas para combater a atuação de grupos criminosos em cidades do estado.
Ligado politicamente ao grupo do ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, o pré-candidato também se identifica com pautas associadas ao conservadorismo e ao bolsonarismo. Em declarações, Ferraz afirmou que pretende defender, no Legislativo federal, bandeiras alinhadas a lideranças como Flávio Bolsonaro, além de pautas do seu partido.

“Sou pré-candidato a deputado federal e vou ao Congresso defender os princípios do nosso partido, com identificação com a direita e atuando tanto em defesa do empresariado quanto do trabalhador”, afirmou.
Gregório Ferraz acredita que seu discurso político pode ampliar sua base eleitoral e o coloca como um dos nomes que buscam espaço na Câmara dos Deputados nas próximas eleições. Ele também destacou a intenção de representar o Sertão pernambucano em Brasília, caso seja eleito.
A visita a Sertânia integra uma série de agendas que o pré-candidato vem cumprindo pelo interior do estado, em busca de apoios e fortalecimento de sua pré-candidatura.
Nesta sexta-feira, dia 17, estará conversando com alguns integrantes da ala bolsonarista em Sertânia e dará uma entrevista a rádio Seertânia FM.
