PONTE DA MANIÇOBA MAL FEITA PELA GESTÃO ÂNGELO FERREIRA VAI EMBORA NAS PRIMEIRAS CHUVAS DE JANEIRO

PONTE DA MANIÇOBA COM AS PRIMEIRAS CHUVAS EM SERTÂNIA

Trata-se de um fato vergonhoso para qualquer gestão que se preze, fazer uma obra e vê-la ruir prejudicando toda população e , sobretudo, da zona rural. “Vergonhoso isso, não há outra palavra. Cadê o zelo com o dinheiro do povo?”, indagou um pecualista da região. 

Não foi surpresa nenhuma para os sertanienses saber que durante as primeiras chuvas que caíram nas últimas horas em Sertânia, principalmente na zona rural, a ponte da Maniçoba ruiu, a água tomou conta da parte lateral e água invadiu toda extensão da ponte que já estava interditada devido o serviço ter sido mal feito pela danosa gestão Ângelo Ferreira.

Tragédia Anunciada

O Tribuna do Moxotó fez pelos menos duas matérias (VEJA AQUI) denunciando este fato, inclusive, tivemos no local com a equipe de engenharia do Tribunal de Contas de Pernambuco, já que denunciamos o fato aquele órgão, que enviou engenheiros para ver aquela obra.

Pouco tempo depois foi denunciado e a prefeitura de Sertânia, interditou a referida ponte.

Veja leitor, foram gastos muito dinheiro essa ponte para que ele virasse uma espécie de sonrisal, choveu virou isso que vocês tão vendo no vídeo.

Lamentável ver que a gestão Ângelo Ferreira, além de ter deixado Sertânia sob um grande apagão administrativo ainda foi capaz de deixar como herança obras como esta da ponte da maniçoba.

A quem responsabilizar agora??

Comentários do Facebook