POLLYANNA ABREU RECEBE GOVERNADORA RAQUEL LYRA E PROMOVE UM DOS MAIORES EVENTOS DA HISTÓRIA POLÍTICA DE SERTÂNIA

No sábado, dia 24, a cidade de Sertânia presenciou um dos maiores eventos políticos de sua história com a presença da governadora de Pernambuco,que visitou o município para reforçar a campanha da candidata do PSDB, Pollyanna Abreu.

O evento ainda contou com a presença do deputado estadual Kaio Maniçoba (PP).

“Agradeço muito a Raquel por estar aqui hoje, porque ela tem feito muito por nós, desde as estradas e água potável que ela trouxe a Sertânia até a creche que será construída, além de muitas outras obras. Esse trabalho vai continuar, dessa vez com mais duas mulheres da nossa cidade, para buscar ainda mais parcerias e melhorias de vida para nosso povo“, afirmou Pollyanna.

Para a governadora Raquel Lyra, a força de Pollyanna em Sertânia simboliza o sentimento de mudança.

“Hoje não é apenas a governadora Raquel que está falando, vim aqui como militante pedir voto para Pollyana e Teresa, duas mulheres que não precisam se apresentar para o povo, pois são compromissadas em buscar o melhor para Sertânia. Sempre digo que não pergunto em quem o prefeito votou para fazer entregas, mas será ainda melhor contar com essa força e vontade de mudança a partir de 2025“, destacou a gestora.

Quem acompanha os movimentos políticos partidários em todas as eleições no município presenciou, sem dúvida nenhuma, um dos maiores eventos que se tem notícia da cidade.

“O que se ver é que a governadora está empenhada em eleger a sertaniense Pollyanna Abreu e isso é muito positivo para o crescimento e o desenvolvimento do município. Já temos várias conquistas nesse pouco tempo do governo Raquel Lyra para Sertânia e o momento é de entusiasmo e boas perspectivas. Estou gostando de ver”, disse um sertaniense se declarando neutro nessa política e por questões próprias pediu para não ser identificado. 

Importante que a campanha tenha este clima de alegria, irreverência e, sobretudo, de criatividade e que possamos ver chegar o dia 6 de outubro tudo mundo na paz, apesar das divergências políticas partidárias.

Comentários do Facebook