A prefeita informou que este dinheiro serviria para sanar de vez a pendência com a saúde deixada pelo ex-prefeito, que deixou o salário atrasado. Pena que ao invés de ir para os trabalhadores da saúde agora pelo que parece vai para alguns do staff de Ângelo Ferreira
Quanto por diversas vezes noticiamos no Tribuna do Moxotó que tínhamos em Sertânia uma gestão municipal caracterizada pelo favorecimento aos seus, a prova vem de todos os lugares.
Se você sertaniense tinha essa dúvida, basta observar quem era o staff do ex-prefeito quando este comandava a prefeitura de Sertânia. Agora para referendar tudo isso, a prefeita Pollyanna Abreu traz a tona um fato para lá de estarrecedor.
E não é que os precatórios que motivou a justiça bloquear as contas da prefeitura de Sertânia estava cheio de pessoas intimamente ligadas ao prefeito Ângelo Ferreira, tais como sua esposa Cleide Ferreira, seu irmão, irmã de sua ex-cunhada, seu advogado e tantas outras pessoas do seu staff.
Um fato lamentável, pois sabe-se o município de Sertânia tem sérias obrigações como a saúde, educação e em tantas outras áreas que devem ter um olhar prioritário de todo e qualquer gestor e uma quantia de mais de um milhão de reais não pode ser bloqueada simplesmente para beneficiar aqueles que já tem demais e buscam enriquecer ainda mais com o que é do povo.
A prefeita de Sertânia, Pollyanna Abreu, lamentou em seu programa de rádio que o fato chocou não só a ela mesma, mas a todos que observaram a lista dos favorecidos por este bloqueio.
Então para aqueles que ainda teimam em defender todos esses desmandos administrativos deixados pelo ex-prefeito Ângelo Ferreira e que estão sendo trazidos a tona pela prefeita atual de Sertânia, tirem a fenda dos olhos ou deixem de miopia política, as mazelas estão aí postas e graças a competência da atual prefeita, o município caminha rumo ao novo tempo.
Que assim seja!