POLICIAL MILITAR RESIDENTE EM CUSTÓDIA MORRE EM GRAVE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO. ELE TRABALHAVA EM VENTUROSA

A MOTO DA VÍTIMA INCENDIADA

Na maanhã deste domingo, dia 20, na BR-424, rodovia que liga Ventutosa a Arcoverde, nas imediações da cidade da Pedra, foi vítima de acidente automobilístico o policial militar Eduardo Bruno de Souza Campos, de 35 anos.

O mesmo era lotado no 3º BPM de Arcoverde e estava largando o serviço onde trabalhava na cidade de Venturosa, indo em direção a sua residência na cidade de Custódia.

O SIENA DO CONDUTOR QUE ATINGIU A VÍTIMA FATAL QUE ESTAVA DE MOTO

O Cabo Eduardo, guiava sua moto Yamaha, quando um carro identificado como sendo um Siena, que estava sendo conduzido por outro policial militar, o Cabo Alderlânio Leitão de Albuquerque.

Segundo informações policiais, o motorista do carro invadiu a faixa contraria e bateu na moto da vítima. A batira foi tão forte que os dois veículos ficaram destruídos.

O conduor da moto, o cabo Eduardo morreu no local,  já o motorista do carro, o também cabo Alderlânio teve feriemntos pelo corppo e foi socorrido para o hospital da Pedra, onde recebeu atendimento.

Ainda segundo informações, a polícia rodoviária federal realizou o teste do bafômetro e foi constatado que o mesmo estava com alto teor alcoólico no sangue.

O motorista do siena, após receber os devidoos cuidados foi encaminhado para a Delegacia de Polícia em Arcoverde e autuado em flagrante delito, enquanto o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru

Comentários do Facebook