POLÍCIA IDENTIFICA AS VÍTIMAS DO DUPLO HOMICÍDIO NA SERRA DAS RUSSAS

Após o crime cinematográfico ocorrido na Serra das Russas, na BR-232, município de Gravatá, onde morreu um homem e uma mulher, a polícia identifica as vítiamas e diz que eram irmãos.

Segundo informações policiais, as vítimas eram Moara Bione Ferraz 36 anos e Erik Bione Ferraz 34 anos e este último era dono de uma extensa ficha criminal sendo um velho conhecido da polícia.

A polícia ainda informa que uma das vítima, do sexo masculino, era integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), facção criminosa sediada no Estado de São Paulo e que tem ramificações em todos os estados do Brasil Erik era já havia sido preso várias vezes por tráfico de drogas e seu pai seu pai, conhecido por ‘Baíssa’ Ferraz, foi morto também por conta do tráfico de drogas.

Outra informação policial é a de que o veículo começou a ser perseguido no início da serra e foi alvejado por diversos disparos de fuzil calibre 556, ambos foram atingidos, Moara que dirigia a caminhonete, perdeu o controle e acabou capotando o veículo.

A polícia civil segue investigando os fatos. Os corpos das vítima está no IML de Caruaru.

Comentários do Facebook