Por volta das 00h55, a GT 3221, durante patrulhamento, na praça Padre Leão, seguindo o cartão programa, foi informada por trabalhadores do estabelecimento point das bebidas que estaria acontecido uma discussão, e que tinha vitima no local (morta) por arma branca.
De imediato, a guarnição seguiu em diligência e encontrou o imputado, identificado como CARLOS GOMES DOS SANTOS, ainda no local, nervoso e com a faca na mão, o mesmo admitiu o crime. Sendo assim, foi dado voz de prisão em flagrante.
Foi pedido apoio da guarnição GATI para isolar o local do crime, onde estava o corpo da vítima, identificada como RUBENS ESTEVISON SIQUEIRA DOS SANTOS, e o policiamento seguiu com o imputado para a Delegacia de Polícia local de Custódia para serem tomadas as providencias cabíveis.
Segundo informações das testemunhas, os envolvidos discutiram no local e o imputado saiu na moto e logo depois voltou com uma faca, dando continuidade a discussão a vitima (Rubens) jogou uma lata de cerveja no rosto do imputado, momento esse em que o imputado puxou a faca da cintura desferiu varias facadas.
A vitima (02) Ademar Rafael estava no local tentando separar a briga e também foi atingido e saiu andando para o hospital de Custódia, e logo em seguida socorrido para hospital de Serra Talhada, segundo os funcionários do hospital corre risco de morte.