POLÍCIA CIVIL E MILITAR PRENDEM OUTRO ACUSADO PELO CRIME CONTRA MAÍZA

Depois da prisão na tarde desta segunda-feira, dia 17,  do possível mandante da morte de Maíza, o seu ex-companheiro, conhecido por Nildo; depois também da prisão de sua atual companheira Rosileide Benisa de Carvalho, no último domingo, dia 16, por ter, na visão da polícia, ter tentado atrapalhar as investigações, nesta segunda, neste dia 17, no posto Trevo, na saída da cidade de São José do Egito, foi preso o quarto elemento, acusado de ser o executor do crime contra a mãe de família Maíza.

Agora estão todos presos, todos os envolvidos pela morte covarde e cruel da sertaniense. Espera-se que a justiça seja feita e que todos paguem pelo que fizeram.

Todos foram encaminhados para o presídio de Arcoverde. O “Gago”, assim como o Nildo, serão submetidos a audiência de custódia e depois encaminhados para o Presídio Brito Alves. A atual companheira do acusado de ser o mandante foi encaminhada para o Presídio Feminino de Buíque.

Importante informar que todo resultado com êxito só se deu por força do empenho coordenado pela delegada Drª. Klivia, pelo núcleo de inteligência de Arcoverde NI-19 e por todos os policiais da região que foram incansáveis na prisão de todos os envolvidos.

O CRIME

O crime contra Maíza ocorreu no último dia 10 de fevereiro, quando dois elementos numa moto esperaram que ela saísse do trabalho e nas proximidades de sua casa dispararam quatro tiros matando-a no local, na rua da Imaculada Conceição.

Através de uma minucionsa investigação policial se identificou o condutor da moto e o executor e também o mandante que foi o ex-companheiro da vítima.

Todos, enfim presos, agora é esperar por JUSTIÇA!

Justiça por Maíza!

Comentários do Facebook