PCPE PRENDE ALVO PRIORITÁRIO DO DHPP E DA SEGURANÇA PÚBLICA DE PERNAMBUCO

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 4a Delegacia de Polícia de Homicídios/DHPP e do CORE/PCAL, com assessoramento da Diretoria de Inteligência (DINTEL), deu cumprimento a Mandados de Prisão em desfavor de dois homens que são considerados alvos prioritários do DHPP e da Segurança Pública de Pernambuco. Eles foram presos em Maceió, Alagoas.
Em desfavor de um deles, haviam 10 mandados de prisão em aberto, sendo oito por homicídio e dois por roubo majorado, porte de arma de fogo e tráfico de drogas.
O outro homem tinha dois mandados de prisão em aberto por homicídio. As informações sobre as prisões foram repassadas à imprensa pela equipe da 4a Delegacia de Polícia de Homicídios/DHPP nesta quinta-feira (13) em entrevista coletiva no auditório da Sede Operacional da PCPE, no bairro da Boa Vista, Recife.
 “Esses dois criminosos são bastante conhecidos na nossa área de atuação, especialmente nos bairros da Mustardinha, Prado e Afogados. Apesar da pouca idade, apenas 21 anos, os dois eram bastante temidos pela população e cometiam crimes de homicídios tanto na modalidade tentada, quanto consumada. Dominavam também o tráfico na localidade citada”, ressaltou a Delegada Titular da 4a DPH, Mariana Martins.
Gestor do DHPP, o delegado Diego Pinheiro, falou que, a partir da prisão,  devem aparecer mais casos vinculados aos presos, reforçando que a prisão deles é uma resposta muito importante para a população.
O Diretor Adjunto da DIRESP,  Paulo Dias, reforçou o compromisso da Polícia Civil de Pernambuco com o combate à criminalidade. “Tiramos de circulação um elemento de alta periculosidade e o seu braço direito. Isso vai garantir mais tranquilidade”, falou.
Comentários do Facebook