PASSEATA POR PEDIDO DE JUSTIÇA É MARCADA POR MUITA EMOÇÃO E PEDIDO DE CELERIDADE NA PRISÃO DOS CRIMINOSOS

Na tarde deste sábado, dia 15, foi realizado uma grande passeata feita por familiares, amigos e ativistas da causa feminista, pedindo por justiça por ocasião do crime bárbaro praticado contra a mãe de família e sertaniense Maiza.

O que a família quer mesmo é ver todos os envolvidos presos e perceber que dos envolvidos nesse horrendo crime, apenas um está preso e que o principal acusado, ex-companheiro da vítima, está solto e que esteve tão perto de sua prisão, quando foi levado a delegacia e após prestar depoimento foi solto.

A vítima apesar de ter prestado queixa contra o ex-marido e até contar com medida protetiva viu sua vida ser ceifada de forma cruel e covarde, deixando duas filhas e a família dilacerada com imensurável perda.

Vários sertanienses, mulheres principalmente, participaram da mobilização e fizeram um percurso por várias ruas da cidade, parando em frente a delegacia de polícia civil e ali, sem serem recebidos por ninguém da unidade policial, discursaram pedindo celeridade na prisão dos acusados.

Importante que as autoridades, tanto policiais quanto judiciais, responsáveis pela ordem pública e pela execução da lei, observem que se tratou de um crime não só de repercussão pública, mas de muito clamor e indignação de uma sociedade que já não suporta tanta injustiça contra as mulheres ou qualquer outra pessoa.

A hora é de empenho no sentido de ver todos presos e assim ver-se valer a justiça, até para que outras mães e filhos não sofram perdas tão doloridas e cruéis.

JUSTIÇA POR MAÍZA!!!!!

Comentários do Facebook