Esposa havia sido espancada momentos antes dos disparos que foram feitos com a propria arma do PM.
Um caso de agressão a mulher com desfecho diferente. A esposa de um cabo da Polícia Militar de Pernambuco atirou contra o marido depois de sofrer várias agressões. Ela usou a própria arma do policial, que acabou morrendo.
O caso aconteceu em Glória do Goitá, na Zona da Mata, a 58 km do Recife, na residência do casal, na noite deste domingo (22). Os vizinhos acionaram a polícia depois que ouviram discussões e tiros. Os policiais que atenderam à ocorrência encontraram a mulher de 25 anos na rua com o filho de 5 meses no colo. Seundo o boletim de ocorrência ela estava com o nariz sangrando.
Os policiais encontraram o corpo do cabo Ivanilson José da Silva, de 38 anos, no interior do apartamento. Ele teria levado dois tiros, no peito e tórax, disparados com uma pistola 9 mm.
COMO ACONTECEU
O cabo e a esposa passaram a tarde bebendo. em seguida, começaram as discussões. Segundo a mulher, o cabo Ivanilson a golpeou com um soco no nariz e vários socos no peito. Quando ela tentou fugir de casa, foi impedido pelo marido. Foi quando ela foi até o quarto e encontrou a arma do policial. Ela disse que ia sair e Ivanilson tentou impedí-la, avançando sobre ela. Foi quando a mulher disparou vários tiros contra o marido.
A mulher foi levada para um hospital em Glória do Goitá e em seguida transferida para um hospital do Recife. Além do nariz quebrado, apresentava várias escoriações pelo corpo. A mulher ficou internada, foi liberada nesta segunda-feira (23) e, após passar pela audiência de custódia, teve decretada prisão preventiva domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica.