ÔNIBUS DA SAÚDE DE SERTÂNIA SOLTA RODA E COLOCA EM RISCO PASSAGEIROS NA IDA PARA RECIFE NESTA QUINTA-FEIRA (14)

REPARE A SITUAÇÃO DO ÔNIBUS DA SAÚDE COM A RODA SOLTA. UM VERDADEIRO PERIGO PARA TODOS.

Mais um fato vergonhoso envolvendo a gestão Ângelo Ferreira em Sertânia, ocorreu nesta quinta-feira, dia 14, quando o ônibus da saúde deu um grande susto nos passageiros (pessoas doentes) indo para a cidade do Recife e viram uma das rodas do veículos saltar, fato este ocorrido claramente por falta de manutenção.

As imagens mostram que o acidente poderia ser pior e segundo informações colhidas pelo site Tribuna do Moxotó, os fornecedores de peças estão apreensivos em fornecer peças, para os veículos da prefeitura, pois atrasos no pagamento são constantes, muitos deles com valores atrasados e se recusam a realizar venda de peças, inclusive os que faziam o serviço de socorro mecânico aos veículos.

Levantamos também a informação de que a prefeitura se encontra com o pagamento de diárias dos motoristas atrasadas e que a última foi paga no mês de junho. São, portanto, três meses, obrigando os mesmos a pagarem as refeições das viagens de seu salário.

Tudo enquanto a prefeitura de Sertânia está com várias licitações milionárias, mas também com diversas obras paradas.

Mas o que é mais absurdo é submeter ao perigo pessoas humildes, levando-as em veículos sem a devida manutenção, como foi o caso desse ônibus que saltou a roda, colocando em risco a vida de pessoas que necessitam se deslocar até a capital para tratamento de saúde, já que o hospital da cidade é um meio setor de transferência, ou como se diz um “hospital-rodoviaria”.

“Parece fim de governo, nunca pensei que depois de assumir o poder por quatro mandatos, o prefeito Ângelo Ferreira fosse ficar nessa mediocridade sendo avaliado como um dos piores prefeitos da historia política do município. Triste isso”, disse um sertaniense.

Como viajar em veículos dessa forma????? Como dia o poeta “é pau, é pedra é o fim do caminho”.

Comentários do Facebook