DE FORMA DESELEGANTE, DESCORTÊS E ATÉ DESEQUILIBRADA PREFEITO DE SERTÂNIA CHAMA EM ENTREVISTA A RADIO PAJEU ALGUNS MEMBRROS DO TIME DE AFOGADOS DE “MOLEQUES“
Com estádio cheio e tendo que devolver o dinheiro de todo mundo, Sertânia protagonizou um espetáculo tipico das disputas no coliseu romano na época dos imperados em seu estádio Odilon Ferreira, ontem, sábado, dia 23, no jogo amistoso entre a equipe sertaniense Decisao e o Afogados da Ingazeira.
Segundo os afogadenses a equipe de Sertânia entrou para “quebrar” em sua equipe e por isso para resguardar a integridade física dos seus jogadores antes do término do 1º tempo retiraram o time de campo. “Tiramos a equipe de campo por conta de uma arbitragem despreparada sem a mínima condição de apitar uma partida de futebol do nível de Afogados x Decisão, e preservar a integridade física dos nossos atletas, segue o planejamento. Rumo à elite!”, Victor Moura em sua rede social.
O amistoso tem como objetivo preparar ambas as equipes para a série A2 do Campeonato Pernambucano. Jogadores do Afogados e a diretoria deixaram o campo antes do fim do primeiro tempo alegando violência dos jogadores do Decisão.
Léo Santos, jogador do Decisão/Sertânia, teria sido acusado de jogada desleal contra o jogador Kiko do Afogados e a partir daí deu-se inicio todo o tumulto entre os jogadores.
Depois disso, o tumulto só aumentou e a diretoria do Afogados e o técnico Pedro Manta decidiram não voltar ao jogo, alegando riscos de lesão grave contra seus atletas.
A arbitragem era do juiz identificado como Augusto Bezerra, que foi acusado de deixar o jogo “frouxo” e pro isso descambou para violência.
O prefeito de Sertânia Ângelo Ferreira, que estava no jogo, visivelemente irritado com a situação, disse ser falta de respeito dos jogaadores de Afogados, chegando a acusar membros do time do pajeú de “moleques” em entrevista à rádio pajeu , que transmitia o jogo.
Será que o time decisão quer copiar a postura do seu chefe mor e que ganhar jogos partindo com arrogância e querendo perseguir seus adversários a ferro e fogo??
Para chegar a realizar objetivos e sonhos é preciso “baixar a bola” e compreender que jogo se disputa e se ganha sem ajuda de arbitragens, só com futebol mesmo! Fica a dica