O DESMANTELO É AQUI: PÁTIO DA FEIRA QUE SERIA ENTREGUE EM 2021, SERVE HOJE PARA ENCONTROS DE USUÁRIOS DE DROGAS E PRÁTICA DE SEXO, DENUNCIAM MORADORES

O PÁTIO DA FEIRA, QUE ERA PARA SER UMA SOLUÇÃO SOCIOECONÔMICA TANTO PARA FEIRANTES, QUANTO PARA A COMUNIDADE, VIROU MESMO UM GRANDE PROBLEMA PARA OS MORADORES DA RUA ONDE SE SITUA

O Tribuna do Moxotó recebeu mais uma denúncia de abandono administrativo que vive Sertânia, agora é o prédio do Pátio da Feira, obra que começou há quatro anos com a promessa de que seria entregue em 2021, até hoje nada.

Pior que quem está sofrendo com isso são os moradores da rua onde se situa aquela obra, local conhecido como “Rua dos Currais”, que estão denunciando que o recinto está servindo para encontros de viciados em drogas e até para sexo.

Você pode ler uma matéria sobre isto clicando no link ver matéria.

“Isso aqui está uma vergonha, trata-se de um prédio totalmente às escuras e servindo apenas para usuários de drogas e até para encontros sexuais. O pátio se encontra aberto e até a guarda municipal já flagrou elementos usando drogas. O que a prefeitura está esperando para entregar isso aqui aos feirantes ou pelo menos colocar vigias?”, indagou num desabafo um dos moradores daquela localidade e que nos enviou imagens do local.

O que se ver na atual gestão são obras aparentemente esquecidas e com altos custos, a exemplo do pátio da feira que custou quase um milhão de reais  e espera a boa vontade do gestor municipal para ser entregue, já que a previsão era 2021 e até hoje nada.

O que se pergunta é: cadê as instituições fiscalizadoras que parecem que não estão vendo esse absurdo??

Outra obra que envergonha o centro da cidade é o cine Emoir, prédio histórico que agoniza sofrendo com a inércia de um governo que parece cuidar apenas de futilidades deixando os mais básicos serviços a desejar e com isso, fazendo sofrer grande parte da população.

Vamos aguardar que o prefeito de Sertânia tome alguma providência com relação a esse problema. “Ele parece que está muito ocupado trabalhando para manter seu grupo na gestão municipal e assim continuar com o seu status quo, ou seja, com irmãos, parentes e todo o seu grupo gozando das benesses de ser poder, tudo isso em detrimento de uma população que carece de uma gestão ágil e voltada para todos”, observou outro morador sertaniense.

Comentários do Facebook