Nesta terça-feira, dia 13, último dia do carnaval, o bloco Cardoso Pintô folia ganhou às ruas de Sertânia com muita animação e nostalgia, saindo da casa da matriarca da família, Ivoneide Cardoso, em direção ao ponto do poeta Tiago Patriota, que recebeu o bloco cantando juntamente com Daniel Medeiros, canções eternizadas pelos homenageados Luiz Pintor, Zé Pintor, Expedito Pintor, Jamilso e João Cardoso.
O bloco que fazia alguns anos que não havia mais saído as ruas nesta terça, por ideia do ex-vereador Everaldo Cardoso, animou a terça de carnaval de Sertânia.
O cantor Daniel Medeiros fez um show a parte e juntamente com Tiago Patriota, poeta, cantor e compositor e com a participação do grande artista Charuto, ex vocalista da saudosa Orquestra Marajoara, tocaram muito frevo, sambas antigos deixando muita animação no ar, mas também muita saudade.
Prestigiado por muitos sertanienses e principalmente por familiares, o bloco Cardoso Pintô folia, deixou, além da animação, uma mensagem importante, a de que ninguém morre quando está na lembrança dos seus entes queridos. Todos os homenageados certamente sentiram-se amados pelos irmãos, filhos, sobrinhos e por todos que ali estiveram presentes.
O bloco Cardoso Pintô folia chegou para ficar e deverá animar ainda mais os próxinos carnavais de Sertânia.
De parabéns seu idealizador, de parabéns todo os presentes que animaram a terça de carnaval de Sertânia.