O ACUSADO DE MATAR A MULHER EM TABIRA FILMA A VÍTIMA APÓS AS AGRESSÕES. POLÍCIA BUSCA CAPTURA-LO

A Polícia Civil está realizando buscas para encontrar o suspeito de matar a esposa e filmar o crime no último domingo (31), em Tabira, no Sertão. A vítima, Thaynara Silva, de 24 anos, foi espancada pelo homem dentro de casa, em frente ao filho, e depois fugiu do local. As imagens feitas por ele foram compartilhadas nas redes sociais.

No vídeo, o suspeito está acompanhado do filho, uma criança de idade não informada. Ele filma a si próprio e depois mostra a mulher que está deitada no chão após as agressões. “Eu sou o ruim. Toda vida fui o ruim, né?”, diz o homem para a câmera antes de mostrar Thaynara desacordada e o menino ao lado dela.

Em nota, a Polícia Civil informou que a vítima foi levada para o hospital com várias lesões no rosto, porém já deu entrada na unidade de saúde sem vida. A polícia destaca que o vídeo foi uma confissão do crime e diz que o suspeito fugiu.

“A investigação segue em andamento até o esclarecimento dos fatos”, diz trecho da nota. A delegada Joedna Soares, que está responsável pelo caso, disse que a Polícia Civil pediu a prisão do suspeito e que a prisão foi deferida, mas ainda estão sendo realizadas buscas para localizá-lo.

g1

Comentários do Facebook