NO HOSPITAL DE SERTÂNIA PACIENTE ESPERA PARA SER TRANSFERIDO DESDE O MEIO DIA; FALTA MOTORISTA PARA AMBULÂNCIA. (VEJA VÍDEO)

PACIENTE COM CÂNCER TERMINAL ESTÁ SENDO IMPEDIDO DE FICAR NO HOSPITAL DE SERTÂNIA

Mais uma denúncia de desmonte da saúde no município de Sertânia. A esposa de um paciente imternado ali quase um mês, hoje, dia 23 de maio, véspera de aniversário de Sertânia, em pleno dia de festa (aniversário da cidade, que se formos fazer uma reflexão, nada temos a comemorar, diante de tantos descasos, e desmando com a população), está precisando de uma ambulância, mas não tinha ou não tem motorista.

“Meu esposo está gravemente doente e precisa ser transferido e infelizmente tem muitas ambulâncias, mas não tem motorista. Isso é certo? Como pode ocorrer isso? É descaso. Enquanto meu esposo espera um motorista para dirigir uma dessas ambulâncias que enfeitam o pátio, mas que não contam com motorista. Isso é brincadeira com a saúde do povo. Já liguei para todo mundo que faz parte dessa gestão de Ângelo Ferreira, mas ninguém liga para mim e nem para meu marido.O que é isso gente?”, desabafa esposa do paciente que até o fechamento dessa matéria está esperando um motorista para uma das ambulâncias do pátio do hospital.

O contraditório nisso tudo é que enquanto uma esposa chora, desabafa e percebe que seu esposo, paciente do hospital, parece não ser nada, pois sequer consegue uma transferência para outra cidade por falta de motorista para uma das ambulâncias, o prefeito Ângelo Ferreira e sua trupe, está na praça de Eventos dando uma de “bom moço” e “vendendo” ilusão de uma Sertânia que só existe na fantasia, pois a Sertânia de verdade é essa, dessa senhora que apenas quer uma ambulância para que seu esposo tenha uma assistência digna para sua saúde. Só isso.
Eita Sertânia!!

Comentários do Facebook