NO BAIRRO DA MADALENA, EM RECIFE, MULHER É ENCONTRADA MORTA COM MARCAS DE PANCADAS. UM TIJOLO SUJO DE SANGUE ESTAVA AO LADO DA VÍTIMA

Uma mulher foi encontrada morta, na tarde deste sábado (18), num terreno baldio no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife.

Segundo o boletim de ocorrência, ao qual o g1 teve acesso, o corpo apresentava várias marcas de pancadas e estava ao lado de um tijolo com manchas de sangue.

A vítima foi achada na Rua Benfica, num terreno que fica perto da bifurcação com a Avenida José Gonçalves de Medeiros, uma das vias de acesso de quem vai da Zona Oeste para o Centro da capital pernambucana. A mulher não foi identificada.

De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que tinha acontecido um homicídio no local. Uma equipe do 13º Batalhão da PM foi até o local, isolou a área onde estava a vítima e acionou a Polícia Civil.

Nenhum suspeito de praticar o crime foi localizado até a última atualização desta reportagem. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro da cidade.

A Polícia Civil informou que abriu um inquérito para investigar o caso e disse que as investigações seguem em andamento.

Como denunciar

Em 2024, Pernambuco tem 1º semestre com mais registros de violência contra a mulher em 10 anos

Em Pernambuco, as denúncias de violência contra mulher podem ser feitas através do telefone 180, da Central de Atendimento à Mulher, que funciona 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana e feriados;
A Polícia Militar pode ser contatada pelo 190, quando o crime estiver acontecendo;

Também é possível, no Grande Recife, fazer denúncias pelo Disque-Denúncia da Polícia Civil, no número (81) 3421-9595;

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) também pode ser acionado de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, através de uma ligação gratuita para o número 0800.281.9455;

Outra opção é a Ouvidoria da Mulher de Pernambuco, que funciona pelo telefone 0800.281.8187;
Os endereços e telefones das Delegacias da Mulher podem ser consultados no site do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

Com informações do g1

Comentários do Facebook