Na manhã desta sexta-feira, dia 22, no Aeroporto do Recife, uma mulher vindo da Manaus, com uma criança de colo, segundo ela, sua filha, foi presa com um isopor de grande porte e dentro com cocaína em envolto a açaí.
A acusada, natural de Fortaleza e residente em Manaus, caiu numa fiscalização de rotina da Polícia Federal daquele aeroporto.
No desembarque, os policiais perceberam que a jovem de 24 anos, além de carregar seu bebê nos braços ainda empurrava um carrinho com certa dificuldade e buscaram ajuda-la, no momento em que se aproximaram a mesma se mostrou muito nervosa e foi levada para o local de entrevistas, em momento contínuo, a bagagem da passageira foi revistrada, sendo encontrados no isopor três potes de açaí, sete quilos de matéria vegetal prensada em barras semelhante a “skunk” (um tipo de maconha com maior teor de substâncias psicoativas).
Após evidenciar o fato, os policiais federais conduziram a imputada a delegacia da PF e a mesma foi autuada em flagrante delito por tráfigo de drogas.