NA CIDADE DE PRIMAVERA HOMEM E MULHER SÃO MORTOS DENTRO DE CASA POR INDIVÍDUOS ENCAPUZADOS

Nas primeiras horas da última terça-feira, dia 7, no Engenho Tolerância, zona rura de Primavera, localizada na Mata Sul do Estado de Pernambuco, um crime com requinte de crueldade foi registrado.

Trata-se da morte de um casal dentro de casa, quando por volta das 2h, três indivíduos vestidos preto e encapuzados invadiram a residência de ambos afirmando serem policiais e de forma bruta executaram as vítimas, identificadas como Adeilton Ferreira do Carmo, de 38 anos, e Maria José da Silva Filha, de 40 anos.

Segundo informações policiais, a casa apresentava sinais de arrombamento, e os corpos foram encontrados em cômodos diferentes, o homem na cozinha e a mulher em um dos quartos. Ambos tinham várias perfurações na cabeça, possivelmente causadas por tiros de pistola e espingarda calibre 12.

Os familiares ainda informaram a polícia que os suspeitos mandaram Adeilton deitar-se no chão e, em seguida, efetuaram diversos disparos. Logo depois, executaram Maria José, que estava deitada na cama.

A área foi isolada para a realização da perícia do Instituto de Criminalística (IC), e os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

A Delegacia de Primavera instaurou um inquérito policial para apurar a autoria e a motivação do duplo homicídio.

Comentários do Facebook