MULHER É MORTA EM MOTEL COM REQUINTE DE CRUELDADES; ACUSADO É PRESO EM SEU LOCAL DE TRABALHO

Na manhã desta terça-feira,  dia 23 de setembro, em um motel, no centro da cidade de Paulista, região metropolitana do Recife, uma mulher, ainda de identidade desconhecida, foi encontrada morta com requinte de crueldade.

O acusado, preso em flagrante, foi conduzido a delegacia de homicídio na cidade do Recife e o que chamou atenção dos policiais foi que este homem foi detido no trabalho, ou seja, matou a mulher e foi trabalhar.

Segundo informações policiais, a vítima apresentava sinais de asfixia, com um corte profundo na boca e o controle da TV do quarto introduzido nas suas partes íntimas.

Os funcionários do estabelecimento comercial contaram a polícia que o casal chegou ali por volta das 04:30 de hoje e que o acusado saiu do quarto por volta das 09:00 alegando que iria resolver um problema e que voltaria para buscar sua companheira.

Por volta das 9 horas os funcionários observando que o homem estava demorando foram até o quarto e se depararam com o corpo da vítima envolto a um lençol.

A polícia militar ao colher informações, conseguiu prender o acusado em seu local de trabalho, conduzindo-o ao DHPP em Recife.

O corpo da mulher foi encaminhado ao IML de Recife e a polícia civil segue investigando os fatos.

Comentários do Facebook