MULHER É MORTA EM GRAVATÁ E OUTRA É BALEADA EM PALMARES

Nesta sexta-feira, duas cidades tiveram ocorrências envolvendo mulheres como vítimas. Na cidade de Gravatá uma mulher identificada por Eduarda de Melo Souza, de 26 anos, foi vítitma de faca peixeira, o fato se deu no bairro do Prado, no município de Gravatá.

A vítima estava em casa, quando uma mulher já identificada pela polícia a lesionou com uma faca após discutirem. Eduarda, chegou a ser socorrida e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Uma mulher que teve participação no crime foi presa, outra segue foragida e sendo procurada pela polícia. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares.

PALMARES:MULHER É BALEADA DENTRO DE CASA

Já na cidade de Palmares, na noite da quinta-feira, dia 2, uma mulher, identificada como Franciele Rodrigues Mendonça, de 30 anos, foi vítima de tentativa de homicídio. O fato ocorreu no bairro Santa Luzia.

Segundo informações policiais, a vítima, estava no terraço da residência em que mora quando foi alvejado por dois disparos de arma de fogo na região das costas.

De acordo com a polícia, dois indivíduos desconhecidos chegaram ao local em uma motocicleta, tendo o garupa descido e efetuado os tiros, em seguida fugiram tomando destino ignorado.

Ainda segundo a polícia, a vítima não tem passagem pelo sistema prisional. Uma equipe do SAMU socorreu a mulher para o Hospital Regional de Palmares (HRP), a mesma passou por procedimento cirúrgico e seu estado de saúde é considerado estável.

A polícia civil vai investigar este fato.

Comentários do Facebook