MULHER É ESFAQUEADA PELO MARIDO E É SALVA POR FILHO; ADOLESCENTE BATEU COM BANCO NA CABEÇA DO PAI

Uma mulher de 37 anos foi esfaqueada pelo marido dentro de casa e foi salva pelo filho, um adolescente de 15 anos, na madrugada desta quinta-feira (16), em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com a polícia, o homem, de 41 anos, foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.

O crime aconteceu na casa do casal, no bairro de Engenho Velho. De acordo com informações obtidas pela TV Globo, o homem deu golpes de faca na esposa durante uma briga, mas foi impedido de continuar com o ataque pelo filho, que bateu na cabeça do pai com um banco.

Com a intervenção, mãe e filho conseguiram fugir do local. Ela foi levada para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central Recife. A unidade de saúde informou que, por questões de segurança, não iria divulgar o estado de saúde da vítima.

Ainda conforme as informações obtidas pela TV Globo, o casal estava junto há 16 anos. A briga teria ocorrido por causa de ciúmes do agressor.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi preso num condomínio no bairro Santana, também em Jaboatão.

Posteriormente, ele foi conduzido ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

Lá, ele foi autuado por tentativa de feminicídio e foi encaminhado para audiência de custódia, onde, de acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), teve o flagrante convertido em prisão preventiva.

O homem foi encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.

Comentários do Facebook