Os moradores da conhecida Praça da Pedra Grande, estão indignados com tanto descaso por parte do prefeito Ângelo Ferreira, que ocupado tentando aparecer bem nas fotos em sua mídia fantasiosa, parece que “esqueceu” do básico.
Ponte feita às pressas e em seguida sendo interditada, levando falsas ilusões para um povo humilde e trabalhador da zona rural; ônibus caindo roda e em outro momento, pegando fogo levando pessoas doentes ao perigo. É o município de Sertânia vivendo um marasmo administrativo nunca visto na sua história política, enquanto o prefeito tenta se perpetuar no poder, vendendo falsas esperanças, tudo para segurar o status quo dos seus familiares e do seu grupinho político.
É nesse cenário que a população, agora menos silenciosa e muito mais esclarecida dos seus direitos, recorre ao Tribuna do Moxotó para denuncias todas essas mazelas da gestão Ângelo Ferreira.
“A nossa praça está abandonada, sem manutenção e totalmente escura, pior que ela fica bem no centro da cidade e não é só essa praça, mas suas ruas vizinhas estão dessa forma. Uma vergonha e apesar de já termos reclamado sobre essa situação de abandono, o prefeito nada faz”, disse uma moradora,que por motivos óbvios, pediu para não ser identificada.
Já recebemos também outras denúncias de uma praça que fica ao lado da praça da pedra grande que está abandonada também e que a prefeitura não toma nenhuma providência para revitaliza-las.
Lembrando que quem é o responsável por tudo isso, além do próprio prefeito de Sertânia, é o seu irmão, que é o secretário municipal que deveria está cuidando dessas praças abandonadas, mas pelo que parece está deitado em berço esplêndido, cuidando de milionárias obras que são da alçada de sua secretaria, ao invés de cuidar dessas praças e de obras inacabadas pelo município.
Então o que a comunidade que mora no entorno dessa praça espera e que o prefeito cumpra com a sua obrigação e cuide dela, colocando pelo menos iluminação para esta não ficar no breu como ora se encontra.
Vergonha!!