MOMENTOS DE TERROR: ÔNIBUS DO TFD DE SERTÂNIA PEGA FOGO E ASSUSTA PACIENTES. POR POUCO NINGUÉM SE FERIU.

MOMENTOS DE TERROR E VEERGONHA: PACIENTES DO TFD DE SERTÂNIA SAEM CORRENDO DE DENTRO DE ONIBUS QUE PEGAVA FOGO

Na madrugada desta quinta-feira, dia 18, por volta das 2 horas da manhã, portanto, nas primeiras horas desta quinta, o ônibus que transporta pacientes de Sertânia a Recife, o chamado TFD (Tratamento Fora do Domicílio) pegou fogo quando se dirigia a Recife, nas proximidades do município de Pesqueira, quando uma das rodas, possivelmente travou, e pegou fogo. Apesar do uso do extintor, o  veículo pegou fogo totalmente.

“Nós avisamos ao motorista, mas a estrada tava muito deserta e ele preferiu parar próximo ao um posto pois a estada tava muito deserta. Passamos momentos de terror, vendo a hora o ônibus pegar fogo completamente com a gente dentro, quando chegamos próximo a um posto saímos correndo. Agora imagine, pessoas debilitadas, doentes, correndo. Foram momentos de muita tensão e medo”, contou uma das passageiras, ainda bastante abalada.

O que se sabe é que esse ônibus, pelo que parece, não passa por manutenção, já que essa não é a primeira vez. Outra vez foi uma roda que soltou, causando também muito medo a seus passageiros (ver matéria).

REPARE A SITUAÇÃO DO ÔNIBUS DA SAÚDE COM A RODA SOLTA. UM VERDADEIRO PERIGO PARA TODOS. ISSO OCORREU NO DIA 14 DE SETEMBRO DE 2023.

“Esse ônibus vai e volta, vai e volta, só troca de motorista,  pelo visto não há nenhuma preocupação em manutenção, revisão ou coisa parecida, por isso que ocorre isso. É descuido demais com a vida humana. Tem muito dinheiro para fazer praças e não investe na compra de um outro ônibus para fazer esse revezamento”, disse um outro passageiro que estava no ônibus e que presenciou toda cena de terror entre os passageiros.

Tudo isso, todo esse descaso, ocorre enquanto o prefeito Ângelo Ferreira cuida de praças, gastando milhões tentando maquiar sua reles gestão, fazendo propaganda e falando mal dos outros em uma emissora de rádio.

No vídeo, percebe-se nitidamente que o acidente poderia ainda ter sido maior, e segundo informações, o que ficou caracterizado, que a falta de manutenção na frota dos veículos municipal é de uma irresponsabilidade tremenda, pois coloca em riso a vida das pessoas.

Lamentável que, essas pessoas humildes, estão sendo levadas em veículos sem a devida manutenção, como foi o caso desse ônibus, colocando em risco a vida de pessoas que necessitam se deslocar até a capital, para fins de tratamento de saúde.

Ainda bem que deu tempo às pessoas saírem do ônibus e correrem para fora. O motorista foi rápido e não tem nenhuma culpa nisso, pois enquanto o prefeito de Sertânia posa de “bom moço” usando toda sua verborragia em seu pífio programa de rádio(direcionado apenas para os seus), destilando seu veneno de “coronel insepulto” da velha república, contra seus desafetos, pessoas passam por estes momentos de terror e vexame em um transporte mal cuidado. Não existe outro culpado nisso tudo é ele mesmo, o prefeito de Sertânia.

Veja Sertânia que o descaso não é apenas com a zona rural, mas em todos os setores, apenas o centro da cidade, que é maquiado para mostrar uma Sertânia fantasiosa, mas a realidade é exatamente o contrário. Sertânia hoje é destaque negativo na imprensa, isso, o prefeito, não pode manipular!

PODE SER QUE AGORA, COM A PERDA TOTAL DESSE ÔNIBUS, O PREFEITO DE SERTÂNIA USE O DINHEIRO PARA COMPRAR UM OUTRO NOVO, AFINAL NEM SÓ DE PRAÇA VIVE UM POVO CARENTE!

Após o incêndio, os passageiros, ou seja, os pacientes, foram levados pelo ônibus da cidade de Buíque e ao chegarem na cidade de São Caetano, outros ônibus socorreram os passageiros e os levaram a Recife para suas consultas.

Isso deveria ruborizar qualquer governante que tenha vergonha na cara, mas nem todos têm.

Certamente em seu próximo enfadonho programa de rádio, o prefeito tentará tapar o sol com a peneira esforçando-se para manipular uma pequena parte da opinião pública (só aqueles fazem parte do seu grupinho), e para esconder o descaso de sua medíocre gestão, tentará até, como sempre faz, desqualificar os meios de comunicação, que de forma independente e isenta, percebem que em Sertânia, há muito tempo, temos um governo municipal inerte, pífio, medíocre e que apenas favorece os seus em detrimento de uma população humilde como esta que se desloca para o Recife para tratar de sua saúde e que tem que passar por esses momentos vexatórios e de perigo.

Até quando Sertânia???

Comentários do Facebook